Connect with us

GERAL

PM realiza reunião para garantir segurança nas eleições em Picos

Publicado

em

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, realizou uma reunião na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, para fechar os últimos detalhes do esquema que está montado para dar suporte às eleições que ocorrerão no próximo domingo, 7 de outubro.

Segundo o comandante, há 3 meses estão ocorrendo reuniões, que envolve os Grupamentos de Policiamento Militar e companhias militares vinculadas ao 4º batalhão.

“Nós tivemos uma reunião com as promotoras Lúcia Rocha Cavalcante e Maria Eugênia Gonçalves Bastos e a juíza Maria Conceição Gonçalves Portela. Elas vieram dirimir todas as dúvidas para que no dia das eleições não haja nenhum erro. Nós já estamos com esse trabalho há três meses e hoje nós estamos fechando com essa reunião”, destacou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

  • Foto: Divulgação/PM-PIReunião ocorreu na sede do 4º  batalhão da PM em PicosReunião ocorreu na sede do 4º batalhão da PM em Picos

Ainda segundo o tenente-coronel, a segurança do pleito eleitoral será prioridade e todas as equipes estão orientadas no sentido de agir sem cometer erros nos procedimentos no dia das eleições.

 

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS