Prédio da Semec sofre princípio de incêndio no Centro de Teresina
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Prédio da Semec sofre princípio de incêndio no Centro de Teresina

O prédio da Secretaria Municipal de Educação sofreu um princípio de incêndio na tarde de domingo (10), no centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda não se sabe as causas do incêndio.

De acordo com o vigilante Antonio Ferreira disse que incêndio iniciou no ar-condicionado de uma das salas internas do prédio da Semec e que o Corpo de Bombeiros chegou e controlou o fogo de forma rápida.

O fogo não se espalhou por outros setores do prédio. Um vigilante foi até o local para verificar se o sistema de alarme continua funcionando. “O fogo foi controlado de forma rápida e já está tudo resolvido”, declarou o vigilante.

O secretário municipal de Comunicação Social de Teresina, Fernando Said, disse que não mais nenhum incêndio na Semec.

Segundo ele, houve um curto circuito em um ar condicionado de uma sala do prédio, visto pelos vigias , que foi logo solucionado e resolvido. “Não teve incêndio e fogo nenhum se alastrando”, afirmou.

Há uma semana o Tribunal de Contas do Estado (TCE), divulgou um relatório com uma série de irregularidades de transporte escolar e licitações de compra de serviços da Semec.

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Prêmio Gestão Escolar 2017 tem inscrições até segunda (28)

Seguem até a próxima segunda-feira (28) as inscrições para o Prêmio Gestão Escolar 2017, que contempla projetos inovadores e gestões competentes na Educação Básica da rede pública. O prêmio é

Morre o vidente Mestre Jacó

Faleceu, por volta das 21h, no município de Itabuna, João Fabian Damasceno, o conhecido vidente Mestre Jacó. O vidente morreu em decorrência de um infarto fulminante. Mestre Jacó mantinha consultório espiritual

GERAL

Conheça os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Massapê do Piauí

O município de Massapê do Piauí vai eleger neste domingo próximo, dia 04 de outubro a nova composição do Conselho Tutelar dos direitos da Criança e do Adolescente. É a