Connect with us

GERAL

Prefeito de Betânia entrega pedido de Decreto de Emergência ao Governo e pede providências

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Betânia do Piauí através do prefeito José Evangelista da Rocha (PDT) enviou ofícios ao Governo do Estado do Piauí e Secretaria Estadual de Defesa Civil, solicitando o Decreto de emergência no município de Betânia do Piauí.
Em relação à situação atual do município, houve no dia de ontem (20) mais chuvas e a cidade continua isolada. Já falta combustível e alguns tipos de alimentos para a população.
O prefeito Zé Filho e o Controlador Geral do Município Josivaldo Carvalho estiveram também no IDEPI, órgão responsável pela construção da PI 459, onde o Sr. Átila Jesuíno falou que tão logo as chuvas cessem, o órgão tomará as devidas providências, fazendo um desvio alternativo e recuperando a estrada.
Na Defesa Civil não tiveram nenhuma resposta da como medida de emergência. Foi solicitado que fosse instalada uma ponte metálica no local para tirar a cidade do isolamento, porém a defesa civil falou que não trabalham com esse tipo de material. A solicitação também foi enviada para o Governador e segundo o prefeito espera obter alguma resposta positiva, já que a população não pode passar por esse sofrimento que estão passando.

 

 

Fonte: FN Noticias

Facebook

MAIS ACESSADAS