Connect with us

GERAL

Prefeito decreta luto de 3 dias e vítimas terão enterro coletivo em São Miguel do Tapuio

Publicado

em

Os corpos de quatro vítimas da chacina na zona rural de São Miguel do Tapuio, 227km de Teresina, foram liberados pelo Insituto Médico Legal (IML) no início da tarde desta sexta-feira (31). Todos serão sepultados no cemitério da localidade Palmeira de Cima, onde aconteceram os assasssinatos. O corpo do professor Roberto Crisóstomo, a quinta vítima, foi o primeiro a ser liberado e foi levado para Fortaleza (CE), onde será sepultado. O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, decretou luto oficial de três dias.

s moradores passaram toda a manhã preparando as covas para o enterro, que deve acontecer de forma coletiva. Segundo informações do professor Júnior Mota, o velório das quatro vítimas: Maria Moreira do Nascimento, esposa do atirador, Sidney Tavares Silva,  Juvêncio dos Reis da Silva e Cláudio Barros de Oliveira será feito na igreja do povoado.

Em Palmeira do Meio moram cerca de 300 famílias, que agora esperam pela prisão do acusado Clewilson Vieria Matias, 34 anos, conhecido como Chiê.

Segundo informações do delegado de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, 50 policiais estão empenhados na captura do matador. No final da tarde, a polícia teria localizado o possivel esconderijo de Chiê, nas proximidades do estado do Ceará que faz divisa com São Miguel do Tapuio.

De acordo com ele não foi confirmado que Chiê recebeu ajuda na hora da fuga.

Publicidade

Todos os órgãos públicos de São Miguel do Tapuio ficaram fechados nesta sexta-feira.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS