Connect with us

GERAL

Prefeito GD reúne equipe e inicia preparativos para a VI Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Com quase seis meses de antecedência, o prefeito de Jacobina do Piau Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD,  já iniciou os  preparativos  para realização  de  mais uma edição da Feira Agropecuária.

Denominada de  Ovinocaprishow, a Feira,  que tem  como foco principal o fortalecimento do produtor rural, é umas das prioridades da gestão, onde  vem sendo  promovida  anualmente desde que GD,  assumiu o governo municipal, a qual, tem se destacado a cada ano e  se consagrado como uma das maiores do interior do Piauí.

Nesta terça-feira, 21, o prefeito  GD,  junto  com o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, reuniu  a equipe  organizadora do evento e o secretariado, para discutir estratégias  de melhorias para a Ovinocaprishow, que chega a sua 6ª edição.  Na ocasião, foi definida a data da exposição, para os dias 10, 11, 12 de  julho.

Outro ponto tratado pelo prefeito, foi o fortalecimento dos criadores de ovinos e caprinos do município, bem como, proporcionar mais incentivo ao melhoramento do rebanho. Ele ainda  apresentou novidades para a edição de 2020.

Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, o objetivo é promover um evento maior a cada edição. “Já estamos  nos preparando para promover mais edição da Ovinocaprishow.  Estamos nos planejamos para realizar um evento ainda maior para os Jacobinenses e visitantes,  ao tempo que possamos  proporcionar mais  oportunidades de crescimento para nossos produtores rurais, movimentar a economia local  e levar  entretenimento e diversão para nosso povo”, destacou.

Publicidade

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura com apoio de diversos parceiros  é   voltado  para os produtores rurais e  envolverá palestras com diversos e importantes temas, exposição e comercialização de animais, concurso de animais e competições. Além de  shows de forró, em que atrações artísticas serão divulgadas em breve.

 

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS