Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar participa da Assembléia Geral da APPM em Teresina; fotos

Publicado

em

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou nessa sexta-feira (06) a Assembléia Geral Ordinária para eleger os membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor da Entidade. Participaram da escolha os prefeitos eleitos no pleito de outubro de 2016, para o mandato de 2017 a 2020. O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, foi aclamado por maioria qualificada de 136 votos, para presidir a APPM.  Márcio Alencar, prefeito de Alegrete do Piauí, participou da assembléia que elegeu Gil Carlos para presidir a entidade por dois anos.

Clique aqui e veja todas as fotos da  Eleição da APPM !

Márcio Alencar, prefeito de Alegrete com  Dr. Jonas, prefeito de São Julião

Reeleito para o cargo, Márcio tem buscado recursos, obras e projetos para o município de Alegrete junto ao governo estadual. Ele falou ainda da importância de participar de eventos municipalistas como este. ” Não poderia deixar de participar como associado da APPM da eleição que aclamou meu amigo pessoal, Gil Carlos, presidente da mesma. Ao mesmo tempo é uma oportunidade de rever o governador, os deputados e buscar soluções administrativas para Alegrete”. Pontuou, Márcio.

Márcio Alencar, prefeito de Alegrete com  Padre Walmir , prefeito de Picos

A eleição contou com a presença de diversas lideranças politicas estaduais, entre elas, a do Governador do Estado Wellington Dias,  que na ocasião participou ao lado dos prefeitos da posse do prefeito aclamado presidente da APPM, Gil Carlos.

Veja imagens direto do local da eleição na APPM:

 

Publicidade

 

 

 

 

POR: Iago Sousa

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS