Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar recupera estradas vicinais em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Cumprindo seu papel de gestor, sempre trabalhando para desenvolver o município, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, popularmente conhecido por Marcinho, deu início a recuperação de todas as estradas vicinais do município.

Na manhã desta segunda-feira (8), o prefeito Márcio Alencar, PT, tem acompanhado de perto as obras de recuperação das estradas vicinais, juntamente com o Secretário de Transportes, Cleneildo e o vereador Firmino. Estão sendo recuperadas as estradas da localidade Baixão à localidade Tiririca, cerca de 16 KM de estradas, e também da sede do município a divisão com o município de São Julião, povoado Mandacaru.

O prefeito lembrou ainda que os trabalhos de recuperação das estradas vicinais são constantes durante sua administração, e que com esse investimento o gestor municipal: “Garantir a trafegabilidade em estradas que ligam as comunidades rurais a sede do município. Esse é o objetivo das obras que estão sendo realizada pela nossa gestão em Alegrete,” Pontuou Márcio.

O planejamento da infraestrutura, com atuação na Sede e Zona Rural, é fruto de ação local coordenado e sempre acompanhado de perto pelo Prefeito Márcio Alencar, que apresenta ótimos resultados para o município.

Veja vídeo e mais fotos da recuperação da estrada vicinal!

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS