Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí está apta a celebrar convênios com o Governo Federal

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí, administrado pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, está apto a celebrar convênios com o Governo Federal. A confirmação veio através de um documento do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), do Tesouro Nacional, que atesta a regularidade do município quanto às suas contas.

Apenas através da lisura nas contas públicas a administração municipal pode celebrar os necessários convênios, que podem levar benefícios para a população nas mais diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura.

Documento do CAUC!

O documento comprova que Caridade do Piauí está regular com os mais diversos órgãos e serviços do Governo Federal, como a Caixa, Secretaria de Políticas da Previdência Social, Receita Federal, aplicação de recursos na educação, saúde, dentre tantos outros.

O prefeito Toninho ressaltou para nossa reportagem que esse é um dos objetivos da sua administração, o zelo com as obrigações administrativas e a transparência nas contas públicas. “Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para que a população de Caridade seja a grande beneficiada”, declarou.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS