Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo realiza entrega de materiais para ACS e kits para Unidade Básica de Saúde

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria de Saúde do município, realizou na manhã desta segunda-feira, 03, a entrega de Kits e materiais de com intuito de promover melhores condições de trabalho para os agentes comunitários de saúde da UBAS (Unidade Básica de Saúde).

Na ocasião, durante a entrega, estavam presentes, o secretário municipal de saúde, Cristóvão Alencar, a enfermeira da Estratégia de Saúde da Família, Jamilly Alencar, o coordenador de Atenção Básica, Cleverlandio Ramos, os agentes comunitários Aparecida Delfina, Bernadete Alencar- Betinha, José Pereira, Marinete, Antonia Rodrigues, Anatécia, Antonia Neide-Sônia, Tamara, Vanesia, o dentista Marco Lóssio e a médica Dra. Neyara Lacerda.

Entre os materiais entregues para os agentes de saúde, está balança, fardamento, mochilas, protetor solar, e unidade material como lençóis e toalhas para as salas de observação.

A enfermeira da Estratégia da Saúde da Família, Jamilly Alencar, agradeceu a todos os agentes comunitários pelo trabalho desempenhado.

“Vocês são responsáveis por uma importante ação no município que é cuidar da nossa gente. A forma de retribuir a qualidade dos atendimentos é dar condições de trabalho para vocês. Continuem atendendo a nossa população com carinho e respeito que merecem” exclamou Jamilly.

Publicidade

Jamilly ressaltou ainda sobre tamanha satisfação pelo pedido feito e o atendimento deste por parte do gestor municipal e o secretário de saúde.
“Quero agradecer ao prefeito, Nonato Alencar, e ao secretário de saúde, Cristóvão Alencar, por ter acatado o meu pedido que hoje está sendo realizado” destacou a enfermeira Jamilly.

   

Por Willians Sousa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS