Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo realiza reformas nas escolas; secretário de Educação visita obras

Publicado

em

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, o secretário de Educação, Virgílio Alencar, visitou as obras que estão sendo realizadas através da Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, na gestão “União e Trabalho”, do prefeito Nonato Alencar, nas escolas do município.

Todo inicio de ano letivo as escolas passam por limpezas e reformas com o intuito de atender melhor as necessidades dos alunos e seus colaboradores.

O secretário de Educação, Virgílio Alencar, visitou as obras e garantiu que tudo será entregue dentro do prazo, além de parabenizar a gestão municipal.

“Iremos entregar as reformas dentro do prazo que antecede o inicio das aulas. Parabenizo a gestão que junto a Educação sempre se preocupa em realizar benefícios que contemplem todos os alunos e os profissionais que trabalham nas escolas. Estamos realizando obras que além da qualidade visamos à segurança de todos”, pontuou.

As reformas tiveram inicio na última terça-feira (14), na U. E. Joaquim Antão de Carvalho e U. E. Abílio José de Almeida e logo será realizada nas outras unidades.

Publicidade

Estão sendo instalados novos portões, reparos na parte interna, pintura, limpezas, reformas no teto, elevação nas muradas, dentre outros serviços como a ampliação do espaço de lazer das crianças

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS