Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras inícia limpeza de terrenos baldios

Publicado

em

Os Secretários de Governo Antonio Robert Pereira e de Infraestrutura Francisco Hermínio, com o aval da Prefeita Municipal de Fronteiras Maria José, deram inicio na manhã desta quarta-feira(19) a uma operação de limpeza de terrenos baldios a qual passará por todos os bairros da cidade. A limpeza teve seu ponta pé inicial no bairro COHAB, precisamente por trás do estádio “O Pinheirão” com o auxilio de pá mecânica e caçamba retirando todo o entulho deixando o terreno totalmente limpo.
Após o inicio das chuvas, esses terrenos foram tomados pelo mato aumentando cada vez mais o foco e a propagação de mosquitos e pernilongos bem como o risco da presença de animais peçonhentos.
A prefeita Maria José viu na situação a grande necessidade de uma limpeza geral e determinou ao Secretário de Governo que providenciasse junta à Secretaria de infraestrutura que fosse executado o mais rápido possível a limpeza a fim de sanar parte dos problemas existentes. Operações como esta terá continuidade durante todo seu mandado.

Fonte: ASCOM/Prefeitura municipal de Fronteiras/ Portal Lagoa do Rato
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS