Connect with us

GERAL

Prefeitura de Jaicós investe na construção de praça pública

Publicado

em

A centenária cidade de Jaicós vai ganhar mais uma praça. O espaço, situado no Centro da cidade, conhecido como ‘feira do feijão’, está em obras. O trabalho está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Situada ao lado de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo a Câmara Municipal, do Hotel Jaicós e outros estabelecimentos comerciais, a área de formato triangular era apenas pavimentada, com pouca iluminação e quase inutilizável, a não ser pelos ambulantes na feira livre do município, realizada semanalmente na segunda-feira.

Agora, o Governo Municipal está investindo recursos próprios do município nesse projeto de urbanização, dando um novo visual ao Centro da cidade e transformando o local em um espaço de convivência, de lazer e até propício para a realização de atividades físicas.

Segundo relatou o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, o espaço foi todo cimentado, ganhou iluminação pública, bancos e foi arborizado. As obras estão em fase de conclusão, devendo a nova praça ser inaugurada nos próximos dias.

“É mais um investimento feito pela nossa gestão com o objetivo de melhorar a nossa cidade. Esse espaço era pouco utilizado. Nós estamos melhorando sua estrutura, podendo continuar com a feira do feijão e também ser um local de encontro das pessoas, seja para um visitante que está hospedado no hotel, ou para um cliente que está fazendo compras em um desses comércios. Enfim, com certeza vai trazer benefícios para a população”.

Publicidade

Conforme Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal no final do ano de 2017, de autoria da vereadora Oziana da Silva Oliveira, a praça é denominada de Geraldo Coutinho Lélis.

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS