Connect with us

GERAL

Prefeitura de Picos revitaliza praças públicas

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, na gestão do prefeito, padre Walmir de Lima, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  estão executando obras de revitalização das praças públicas do município.

Entre outras praças e áreas verdes que estão em processo de reforma e revitalização, as praças nos bairros São Vicente, bairro Pedrinhas e Centro, estão passando por reformas e melhorias.

A secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, destaca as melhorias proporcionadas após a revitalização.

“A revitalização é importante para valorização da área e também para que a população possa visitar mais, proporcionando mais qualidade de vida. São projetos que visam uma estrutura melhor para o lazer e diversão da população”, afirma.

Outras praças

Publicidade

Recentemente a Prefeitura de Picos já havia realizado reparos nas praças João Leopoldo, no Centro, praça Jornalista Tantonho Silva, no bairro Ipueiras e, praça Dirceu Mendes Arcoverde, no bairro Junco. Além de praças no bairro Passagem das Pedras e no Povoado Fátima do Piauí que estão passando por reformas, outra praça que está sendo revitalizada é a praça Manoel Inácio, no bairro Canto da Várzea.

Com recursos próprios do município, a revitalização das praças públicas é realizada com intuito de proporcionar qualidade de vida, estruturar o ambiente para lazer e diversão da população picoense.

Fonte: Ascom│Edição: Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS