Connect with us

GERAL

Prefeitura de Queimada Nova inicia campeonato Municipal de Futebol amador

Publicado

em

Na tarde do último domingo (29), teve início o campeonato Municipal de Futebol amador de Queimada Nova, edição 2017.  A cerimônia de abertura contou com a presença de todas as equipes participantes e de diversas autoridades municipais e  estaduais.

O evento, de realização da prefeitura do município e da Secretaria de Esportes, teve início por volta das 14h:30m com entrada das bandeiras e hino nacional, prestigiado pelo Deputado Estadual e Secretário de Turismo do Estado Flavio Nogueira Junior, prefeito Raimundo Júlio e Vice Jeso Dias, além de vários secretários e vereadores. Esteve presenta também o ex-prefeito de Betânia, Zé Filho.

O prefeito Raimundo Júlio, afirmou que este campeonato é uma boa iniciativa que mostra a todos que a Administração Municipal está buscando incentivar e valorizar o esporte na cidade.

Fazendo parte da programação, os mesmos, juntamente com diversos outras autoridades municipais, participaram de jogo amistoso entre veteranos do município. Por volta das 16h teve início oficialmente o campeonato com o primeiro jogo da competição entre as equipes Capim e Nova Geração.

Em um primeiro tempo sem gols, os torcedores já imaginavam um fim de jogo com 1 ponto para cada, porém, foi no segundo tempo que o jogo esquentou com 5 gols. Com gols de Ricardo, Weslley e Bolota o Capim saiu com a vitória de virada por 3 x2. Cleiton e Amilton marcaram para equipe do Nova Geração.

Publicidade

Próximos jogos da rodada:

Domingo, 05/11
08hs – Jacu x Serrinha
14hs – Cantinho x River
16hs – Queimada Grande x Pitombeira

Fonte: QN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS