Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões inicia reforma do Mercado Público

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões iniciou as obras de reforma do Mercado Público Municipal. A obra é fruto de uma parceria entre o município e o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

O prefeito Zé Ulisses visitou o local acompanhado do secretário de Administração, Edilberto Carvalho, e falou sobre o projeto de requalificação do espaço. Segundo o gestor, o projeto prevê uma grande reestruturação do Mercado. “Na verdade, nós vamos reconstruir o Mercado Público de Simões e oferecer aos comerciantes e a população um espaço novo, com condições dignas de acolhimento e trabalho.”, disse.

Os Mercados são considerados espaços públicos importante para qualquer município. Além de ser um centro comercial, é, também, um ponto de encontro da população. Em Simões, o projeto de requalificação prevê a construção de uma área coberta e com box para os feirantes comerciantes de farinha, que hoje montam suas barracas no meio da rua e sem cobertura, sendo prejudicados nos momentos de chuva.

O comerciante Cícero Almeida, que tem um estabelecimento ao lado do Mercado Público, elogiou a iniciativa da Prefeitura Municipal. “É uma obra que vai trazer muitos benefícios para a população, melhorando para os comerciantes, como também, para os clientes.”

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS