Connect with us

ESPORTES

Prefeitura inicia melhorias no Estádio Municipal e prefeito anuncia a Copa Galo

Publicado

em

Na Manhã desta sexta-feira (7) o prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira o Neném de Edite, esteve acompanhando o início dos trabalhos de melhorias no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira e em entrevista em vídeo ao Portal Saiba Mais, falou sobre a iniciativa da gestão.

“Essa melhoria do Estádio Municipal José Retrão de Oliveira é um sonho nosso, um desejo nosso à frente do Poder Executivo, para que o mesmo volte a ser o que era antigamente. Essa melhoria está sendo iniciada com a implantação de 200 estacas de cimento. Pois, como todo mundo tem conhecimento o campo virou uma estrada.”

O gestor disse que a melhoria do estádio vai possibilitar a realização da Copa Galo pela prefeitura, com início previsto para setembro de 2017 e término em fevereiro de 2018, mês de aniversário do município de Jaicós.

A melhoria do Estádio Municipal José Retrão de Oliveira a ser realizada pelo prefeito Neném de Edite, inicialmente contará com a implantação de 200 estacas de cimento ao redor do campo que servirá de base para a colocação de um alambrado de 1 metro e 15 cm de altura e mais uma parede de tijolos com 70 cm, que também acompanhará toda a área do estádio.

Novas traves de ferro já foram compradas e o campo será planeado para ser sediar a Copa Galo.

Publicidade

O prefeito Neném de Edite anunciou que em breve, uma equipe de profissionais de Teresina virá a Jaicós elaborar um projeto para a reforma completa do Estádio Municipal José Retrão de Oliveira.

Fonte: Portal Saiba Mais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS