Connect with us

GERAL

Presidente de associação de moradores em Picos faz apelo a empresários para festa do Dia das Crianças

Publicado

em

O presidente da Associação de Moradores do bairro Lousinho Monteiro, Valdik Roseno, entrou em contato com a equipe do Cidadesnanet, para solicitar ajuda referente a um projeto que ele está desenvolvendo no próximo mês.

O “ser Criança” será uma atividade voltada para meninos e meninas dos 0 aos 12 anos de idade, cujo objetivo é comemorar o Dia das Crianças na comunidade Lousinho Monteiro. “Esse projeto vai ser diferente esse ano. Já contamos com alguns parceiros que nos procuraram no sentido de somarmos forças”, disse Valdik Roseno.

Valdik Roseno, presidente da associação do bairro Lousinho Monteiro

O presidente da associação de moradores relatou ainda que o número de crianças é muito grande e, por isso, precisa da ajuda de muitos empresários a fim de que o evento saia do papel.

“Fizemos um levantamento no bairro e são 335 crianças abaixo de 12 anos. É um bairro com um número de crianças muito alto. Nossa preocupação é fazer o melhor por essas crianças. Apelamos aos empresários que somem com a gente. Estamos abertos para recebermos doações, a fim de que aconteça essa festa bem bacana”, declarou.

A proposta é que, além de presentes, o evento conte com lanches e brinquedos para as crianças se divertirem durante toda a tarde do dia 13.10, a partir das 16h00. Interessados em contribuir devem entrar em contato com Valdik através do número (89) 99938-5900.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS