Connect with us

GERAL

Previsão de chuva para todo o Piauí. Veja!

Publicado

em

A umidade proveniente de um canal que se estende desde a região do Rio de Janeiro, Santa Catarina, até o sul da região Norte do país começa a trazer mudanças nas condições do tempo no Piauí. Essas mudanças vêm ocasionando queda na temperatura e provocando pacandas de chuva por todo Estado. Para esta quarta-feira (22), a previsão é que o dia esteja variando de parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva e possíveis trovoadas no sudoeste e centro. Na região Norte, o tempo estará claro a parcialmente nublado com chuvas isoladas e passageiras.

Já no sudeste, a previsão é de tempo quente com nebulosidade variável e chuvas isoladas. A temperatura máxima no Piauí estará em torno de 38°C. Na capital, a chuva acumulada ontem à noite foi de 34,2mm. Hoje continua a tendência de chuva no período da tarde ou à noite. A máxima prevista é de 37ºC.

Para amanhã (23), a previsão é que o dia esteja variando entre nublado a parcialmente nublado, com baixa e pancada de chuva, e trovoadas, no centro-sul. No norte, tempo parcialmente nublado a claro com chuva rápida e isolada. No centro-norte, tempo parcialmente nublado a nublado com chuva e trovoadas. No sudeste, dia parcialmente nublado a claro, com pancada de chuva rápida e isolada. No sudoeste do estado, dia parcialmente nublado a nublado, com pancada de chuva rápida e trovoadas. Em Teresina, dia parcialmente nublado a claro com pancada de chuva rápida acompanhada de trovoadas.

Fonte: CCom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS