PRF autua 15 caminhoneiros por descumprir lei do descanso no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/11/18

PRF autua 15 caminhoneiros por descumprir lei do descanso no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal autuou 15 caminhoneiros na quinta-feira (08) no km 33 da BR-343 no município de Parnaíba por descumprimento da lei de descanso obrigatório ao motorista profissional durante a jornada de trabalho diário e outras infrações.

A Lei 12.619/12 obriga os motoristas profissionais a descasar 11 horas para cada 24h trabalhadas. Todos os veículos autuados foram retidos para cumprimento do descanso.

Durante a operação da PRF foram observados outras infrações, como falta do disco diagrama, suspensão veicular alterada, cargas com amarração inadequada e/ou transportada nas partes externas do veículo e 02 veículos de carga foram retidos por transitarem com o licenciamento vencido.

 

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Novo modelo de certidão de nascimento permite inclusão de nome de padrasto

A partir desta terça (21), os cartórios de registro civil podem começar a adotar os novos modelos de certidões de nascimento, casamento e óbito definidos pelo Conselho Nacional de Justiça

GERAL

Prouni abre consulta para 242 mil vagas de bolsas de estudo

O Ministério da Educação liberou, na tarde desta segunda-feira (29), a consulta para vagas do Programa Universidade para Todos (Prouni) do primeiro semestre de 2018. O programa, que oferece bolsa

MUNICÍPIOS 0 Comments

Homem some misteriosamente no Sertão e família mobiliza redes sociais de todo o Piauí

O sumiço do garçom Josias Félix da Costa, 45 anos, está intrigando os moradores da cidade de Simplício Mendes (a 385 quilômetros ao Sul de Teresina, no Sertão do estado).