Connect with us

GERAL

PRF inicia Operação de Semana Santa em Picos

Publicado

em

Começa nesta quinta-feira (18), a partir das 00h00, e se estende até a próxima segunda-feira (22), a Operação de Semana Santa, idealizada pela Polícia Rodoviária Federal, em Picos. O programa visa coibir as infrações de trânsito e, consequentemente, diminuir o número de acidentes que sempre tem um acréscimo nos dias de feriado.

Segundo o inspetor de Polícia Rodoviária Federal em Picos, Fábio Ramalho, o trabalho possui um viés de prevenção, com incentivo à população para que andem na legalidade.

“Mais uma vez, vamos trabalhar com a parte preventiva. Desde então, já temos trabalhado muito fazendo conscientização, ensinando a evitarem o uso de álcool e direção. Os condutores sabem que devem andar habilitados, com carros em condição segura de trafegabilidade e vamos coibir muito o excesso de velocidade pelo uso do radar”, explicou ele.

O inspetor de polícia disse ainda que os efetivos terão um reforço durante o período com os agentes policiais que estiverem de folga.

“O efetivo daqui que está de folga vai trabalhar nos horários de maior fluxo nos trechos que já estão predeterminados a serem fiscalizados. Então vamos sim, convocá-los para nos ajudar”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS