Connect with us

GERAL

Professora é agredida com socos por aluno

Publicado

em

A professora Márcia Friggi, que trabalha na escola Indaial, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, denunciou que foi agredida com socos por um aluno. Ela já registrou Boletim de Ocorrência e nas fotos divulgadas em sua rede social Facebook, ela aparece bastante machucada e sangrando.

Segundo o G1, no Boletim de Ocorrência, a professora informou que a agressão ocorreu dentro da escola, por volta das 10h20 desta segunda-feira (21). Márcia chamou a atenção do adolescente porque ele estava com o livro embaixo da mesa. Ela então pediu que ele o colocasse em cima da mesa. O aluno então começou a xingar a professora e afirmou que colocava o livro aonde ele queria. Quando ela pediu para o jovem se retirar da sala, ele jogou o livro na sua cabeça.

Após essa situação, ela foi até a diretoria, onde o aluno negou o que aconteceu e então desferiu os socos nela. “Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede”, afirmou a professora.

                                                                                                                                                              Foto: Facebook/Márcia Friggi

Márcia FriggiMárcia Friggi

Ela disse que está em estado de choque após o ocorrido.“Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Estou dilacerada porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros. Estamos há anos sendo colocados em condição de desamparo pelos governos”, disse Márcia Friggi em sua rede social.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS