Connect with us

GERAL

Promotor afirma que capitão vai a júri popular por morte de Camilla Abreu

Publicado

em

O capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, que confessou ter matado a namorada em outubro deste ano, vai a júri popular. Nesta semana, o Ministério Público denunciou o PM por três crimes. O promotor de Justiça, João Mendes Benigno Filho, da 13ª promotoria criminal de Teresina, acredita que o suspeito será condenado ao fim do processo.

“Não tem como sair dessa trilha de homicídio duplamente qualificado e vai ao Tribunal do Júri. Quem vai julgar é a sociedade, o Conselho de Sentença, que vai aplicar a pena. O MP espera que no final do processo saia a condenação. Temos a certeza que ele será condenado”, disse o representante do MP.

Alisson Wattson foi denunciado por homicídio qualificado pelo feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Benigno Filho ressalta que a denúncia está bem fundamentada.

“A denúncia se prende à materialidade e a autoria. Ele usou a própria arma da corporação para tirar a vida de uma jovem [Camilla] que o único erro  que cometeu foi se dedicar a ele, dedicar seu amor a ele. A resposta que ele [Alisson Wattson] deu ao amor e a dedicação foi tirar a vida dela”, frisa o promotor.

O julgamento será presidido pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal ou pelo juiz Antônio Reis Noleto.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS