Connect with us

GERAL

Proprietário do Picos Hotel morre vítima de infarto

Publicado

em

Faleceu às 4h15 desta madrugada de domingo, em Teresina, o proprietário do Picos Hotel – Etevaldo Carvalho de Araújo, 72 anos. Ele deixa a esposa Maria das Graças Muniz de Carvalho Araújo e dois filhos, Etevaldo filho e a Dra. Mabel Muniz.

Neste sábado, 12, por volta do meio dia, o empresário sentiu fortes dores e logo após ser observado por médicos picoenses, à família foi orientada a leva-ló para a capital. Às 22h00, em uma UTI aérea, ele foi levado para Teresina, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico de cateterismo, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), porém, ao ser transferido para a UTI, o empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e veio a óbito.

O corpo de Etevaldo está sendo trasladado neste momento (8h15) de Teresina para Picos, com previsão de chegaga às 11h00, onde será velado no Salão PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, centro de Picos.

Ás 16h00, irá acontecer na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus uma benção e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Etevaldo era natural de Santa Cruz do Piauí, mas há muitos anos residia em Picos, onde desde 1975 fundou o Picos Hotel. Muito conhecido na cidade, o empresário deixa saudades, pois sempre teve um bom relacionamento com todos os que lhe cercavam.

Publicidade

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS