Connect with us

GERAL

Provas do concurso da Seduc são remarcadas para este domingo

Publicado

em

[ad#336×280] Após equívoco técnico durante a aplicação das provas do concurso da Secretaria da Educação e Cultura (Seduc) para os cargos de professor SL nas áreas de Geografia e Física, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) remarcou a aplicação do certame para o próximo domingo (6).

As provas acontecerão no mesmo horário da data anterior (9h às 13h) e nos mesmos municípios, os candidatos podem conferir o local de realização da prova no site do Nucepe.

A comissão organizadora do certame explicou que a anulação das provas se deu a problemas técnicos de impressão e empacotamento em dois lotes de provas em específico, destinadas a duas salas de aplicação de provas em Piripiri. Os candidatos que estavam nestas duas salas ficaram impossibilitados de realizar a prova. A decisão pela anulação segue o critério de oferecer igualdade de condições aos candidatos.

O secretário da Educação, Alano Dourado, requisitou do Nucepe, em caráter de urgência, a remarcação da data para aplicação das provas e garantia de normalidade na realização das outras provas destinadas a outras vagas.

O concurso

Publicidade

São 3.000 vagas para todo o Piauí, sendo 2.965 para professor Classe Superior com Licenciatura Plena – SL Nível – “I”, com jornada de 20 horas semanais, e 35 para Agente Superior de Serviços – Especialidade Nutricionista – Classe “I” padrão A, com jornada de 40h por semana.

Mais informações no cronograma disposto no Termo de Retificação nº 001 ao Edital nº 003

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS