Connect with us

GERAL

Quarto de casa desaba e família cai em buraco de 7 metros

Publicado

em

O chão do quarto de uma casa localizada no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, desabou na noite dessa quinta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento abriu um buraco de 7 metros de profundidade e uma família caiu dentro da cratera.

Dois adultos e três crianças com idade entre cinco e sete anos que estavam assistindo televisão no quarto tiveram que ser resgatadas. O sargento Ronielton Amaral participou do resgate. O bombeiro informou ao Cidadeverde.com que em 18 anos de corporação nunca tinha visto nada parecido.

“Eles não chegaram a ficar soterrados, mas estavam dentro do buraco. Era um buraco de 7 metros de profundidade. Foi o quarto todo. Eu nunca tinha participado de um resgate assim. As crianças, principalmente a menor, estavam assustadas e choravam muito”, conta o sargento.

De acordo com o sargento, a mãe das crianças teve uma escoriação na perna e no tornozelo. O outro adulto também teve leves ferimentos. Os menores tiveram raladuras nos braços e rosto. Apesar do susto, todos passam bem.

“Foi muita sorte”, acredita o sargento Amaral. Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que a residência foi construída em cima de um córrego. A casa foi isolada pela Defesa Civil e as vítimas foram levadas para casa de familiares.Não chovia no momento do desabamento.

Publicidade

Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu participaram do resgate.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS