Connect with us

GERAL

Quarto e quinto dia da Semana do Bebê em Vera Mendes é marcado por atividades psicomotoras e palestra

Publicado

em

Acontece em Vera Mendes a 4ª Semana do Bebê, que como tema “Resgatando a família na era digital”. O evento iniciou na última quarta-feira, 04 e segue até amanhã, 11.

O quarto dia de programação voltada à primeira infância, aconteceu nesta segunda-feira, 09, na escola Maria Vitoria, quando desenvolvido  com atividades psicomotoras de estimulação para crianças.

Várias atividades foram realizadas com as crianças. Dentre elas, brincadeiras, danças e atividades de estimulo a criatividade e cooperativada.

Nesta terça-feira, 10, quinto dia de atividades que integram a semana do bebe no município, foi realizado uma palestras para os pais.

Com tema “A medida certa de limites para as crianças”, a psicóloga Alla Nanni, orientou os pais a dialogar com seus filhos e estabelecer limites.  “Os pais devem impor  autoridade, mais  isto não significa ser autoritário, mandão, impor as regras, mas sim saber traçar os limites necessários. A disciplina precisa ser entendida como um conjunto de comportamentos, onde a educação  deve ser estabelecida nos primeiros meses de vida da criança”, disse .

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS