Connect with us

GERAL

RCC Picos realizará neste fim de semana encontro diocesano para intercessores na cidade de Pio IX do Piauí

Publicado

em

Acontecerá neste sábado e domingo (11 e 12 de abril de 2015) na cidade de Pio IX, o Encontro Diocesano de Intercessores, onde reunirá vários homens e mulheres dos mais diversos Grupos de Oração da Diocese de Picos, que servem neste ministério.

O Encontro Diocesano de Intercessores é um momento de formação para todos aqueles que servem e/ou coordenam este ministério nos mais de 25 Grupos de Oração espalhados em toda a Diocese de Picos. O encontro acontecerá no Centro Paroquial de Pio IX (Paróquia Nossa Senhora do Patrocinio), e terá inicio neste sábado (11/04) a partir das 14 horas.

O encontro que tem como tema: “Em sua boca não se achou mentira, pois são irrepreensíveis” (Apocalipse 14,5), contará com a presença de Veronica Feitosa (Presidente do Conselho da RCC Picos), Marinaldo Alencar (coordenador Estadual do Ministério de Intercessão) Valdelice Morais (Coordenadora Diocesana do ministério de Intercessão), além dos diversos coordenadores e servos do ministério de Intercessão nos diversos Grupos de Oração da Diocese.

Ministério de Intercessão desenvolve um trabalho de intercessão, ligado a Rede de Intercessão Nacional, que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos Grupos de Oração e dar formação aos intercessores no sentido de sustentar na oração todos os projetos da Renovação Carismática Católica do Brasil.

O Encontro Diocesano de Intercessores faz parte das atividades da RCC Picos junto aos diversos ministérios presente nos nossos Grupos de Oração, e assim como os demais, visa capacitar e enriquecer cada vez mais os servos e coordenadores no serviço junto aos seus Grupos de Oração e comunidades.

Publicidade

Fonte: PASCOM São Simão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS