Connect with us

ESPORTES

River vence Altos e é campeão do Campeonato Piauiense 2019

Publicado

em

O torcedor do river pode soltar o grito que estava preso na garganta: River Atlético Clube é campeão piauiense 2019. O galo conquistou seu 31º título na noite deste sábado (13/04) em partida disputada no Estádio Albertão contra o Altos. O River venceu o jacaré com o placar de 3×0 sendo que já tinha vencido o primeiro jogo que ocorreu na última quarta-feira (10/04) no Estádio Felipão, em Altos, com o placar de 3×2, ficando o placar agregado de 6×2.

O primeiro gol do River foi marcado pelo atacante Cris Maranhense, sendo também o primeiro dele no estadual. O lance se deu após uma cobrança de escanteio. O segundo gol após um cruzamento da direita, Bismarck estava livre para tocar de cabeça, ampliando ainda mais o placar.

Com a vitória, o Galo conquista 11 jogos de invencibilidade, são nove vitórias e dois empates, sem contar que o time apresentou a melhor defesa com cinco gols sofridos.

O River está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, já o Altos, como terminou em segundo lugar entra na fase preliminar. Os dois times já estão na Copa do Brasil 2020 e Série D do Campeonato Brasileiro, caso não ganhem o acesso esse ano.

Crédito: Victor Costa/AC

Crédito: Daiton Meireles

Crédito: Daiton Meireles

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS