Connect with us

ENTRETENIMENTO

Saiba qual foi a cirurgia que Whindersson Nunes foi submetido

Publicado

em

Nesta última terça-feira (16), Whindersson Nunes postou uma foto diretamente do hospital e contou aos fãs que estaria sendo submetido a uma cirurgia de urgência. Os seguidores do youtuber ficaram preocupados, pois sabe que ele vem lutando contra uma depressão e agora mais um problema para encarar.

Alguns internautas até chegaram a pensar que poderia ser mais uma pegadinha do humorista, mas de fato ele estava com um problema sério e precisou ser submetido a uma cirurgia para remover hemorroidas. Amigos mais próximos preferiram tratar o assunto com mais leveza, assim como a esposa, Luisa Sonza, mesmo assim o humorista não ficou livre das piadinhas e ele mesmo se divertiu com a situação.

A mãe do youtuber fez questão de ficar o tempo todo ao lado do filho, cuidando de tudo e certificando-se que ele ficaria em repouso. Quando Whindersson foi compartilhar uma foto com os fãs, fez questão de mostrar a mãe ao fundo e brincou: “Minha véia“.

Felizmente tudo correu muito bem, os médicos estão satisfeitos com o resultado e pode até ser que ele receba alta hospitalar ainda nesta quarta-feira (17), mas isto ainda será confirmado após a próxima avaliação à qual ele será submetido.

Um amigo do youtuber, ao saber que ele seria submetido a uma cirurgia para remoção de hemorróidas, não perdeu a chance de fazer uma piada: “E eu achei que seu problema maior era na cabeça“.

Publicidade

Brincadeiras à parte, Whindersson agora volta a manter o foco na luta contra a depressão, ele já cancelou todos os compromissos profissionais para os próximos meses e avisou que ficará um tempo longe dos palcos, para cuidar melhor dele.

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS