Connect with us

GERAL

Secretaria de Assistência Social de Simões inicia atividades do SCFV deste ano

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social de Simões deu início na última sexta-feira, 09 de março, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No município são atendidas crianças, adolescentes e idosos.

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Durante a solenidade que marcou o início das atividades aconteceu a participação do palhaço Gostosinho e da palhacinha Sovaco de Minhaco, ambos do circo Chinaider.

Durante sua fala, a primeira-dama do município, Isamária Dantas, destacou que neste ano de 2018 um plano de ação está sendo elaborado no sentido de que as ações possam ser desenvolvidas com mais ênfase. “O prefeito já deu sinal verde para que toda equipe tenha condição de desenvolver um ótimo trabalho este ano”.

Além da primeira-dama estiveram presentes também no evento os vereadores Pedro Custódio e Ademir, o Chefe de Gabinete – Eduardo Pinheiro, além dos usuários do SCFV.

Publicidade

Fonte: Folha Atual | Fotos: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS