Connect with us

Curral Novo do Piauí

Secretaria de Educação e Instituto Votorantim promovem evento de boas práticas em Curral Novo

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Votorantim realizou um evento de boas práticas do Grupo de Mobilização e Criativos da Escola no município de Curral Novo do Piauí.  A Parceria Votorantim pela Educação (PVE) de 2018 teve como foco o acompanhamento das aprendizagens de leitura.

O evento foi aberto oficialmente pela primeira dama, Maria Aparecida de Oliveira, a Cidinha, como é conhecida. Ela falou sobre a importância do Programa no município e já afirmou que fará a repactuação para 2019. Já a secretária de educação, Erasma Alves, agradeceu aos agentes de mobilização, Criativos da Escola, educadores, alunos, coordenadores e diretores pelo o desempenho nas atividades.

Para o representante da Votorantim Energia, Luan Alencar, os resultados obtidos e a melhoria da qualidade da educação do município de Curral Novo. “É muito importante essa parceria para todos, porque é um ganho para todos, a população em geral e isso ajudará no futuro dessas pessoas”, disse Luan, acrescentando que a avaliação são as melhores, onde Curral Novo tem alcançado os objetivos do projeto e desempenhado um ótimo trabalho.

Após as apresentações, teve a premiação e entrega de certificados para os participantes do grupo de Mobilização e Criativos da Escola.

O evento contou com a presença da primeira dama Cidinha Oliveira, do vice-prefeito Carlos José Lira e sua esposa, os vereadores Gleisinha, Marinaldo, Augusto Ângelo, João Mamédio, da secretária de assistência saúde Vanderlúcia Lira, da secretária de assistência social Nalva, do secretário de administração Edvon, da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Angelúcia, e dos representantes da Votorantim Energia, Luan Alencar e Rafael Andrade.

Publicidade

Fonte: Cidades em foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS