Connect with us

GERAL

Secretaria de Saúde de Patos do Piauí entregou 24 equipamentos ortopédicos em 2019

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), realizou, no ano de 2019, a entrega de 24 equipamentos ortopédicos para pacientes do município.

Foram beneficiados Bibiano Manoel de Santana, Maura Raimunda de Souza Pereira, Maria de Fátima de Sousa, Maria Isidora de Sousa, Gildemar Vital da Costa, Antonia Maria da Conceição, Francisco Dias Lima, Jonas Norberto da Costa, José Hely dos Santos, Maria José, José Alfredo da Silva, José Martins, Josefa Joaquina, Silvia Rosa, Teresinha Umbelina, Marcos Ryan, Cipriana Maria, João Rodovalho, Maria Pia de Araújo, Mateus de Macedo, Helena Plinia e Justino Salustiano.

No total, foram entregues três cadeiras de rodas motorizadas, 5 andadores fixos, uma prótese de MM, 4 pares de muleta auxiliar, 5 pares de bengala canadense, 4 cadeiras de banho, uma cadeira de roda e uma órtese subpodalica. A entrega dos equipamentos e meios auxiliares de locomoção, beneficiou moradores das zonas urbana e rural do município, que suas vidas transformadas para melhor.

Secretaria de Saúde de Patos do Piauí beneficia pacientes com entrega de equipamentos ortopédicos

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) foi inaugurado em 2008 para realizar atendimentos de média e alta complexidade voltados para pessoas com deficiência residentes no Piauí.

A instituição é uma ação do Governo do Estado, com o apoio do Governo Federal, sob a gestão da Associação Reabilitar – organização social sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social – por meio de contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS