Connect with us

Francisco Macêdo

Secretário de Saúde de Francisco Macedo participa do Congresso de Secretários Municipais de Saúde

Publicado

em

O Secretario Municipal de Saúde de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, participa do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí, que acontece no Hotel no Blue Tree Towers, em Teresina. O evento que reuni mais de 200 secretários de todo o estado teve início nesta segunda-feira,22, e segue até esta terça-feira, 23.

Com a temática “Organizando a Rede, Construindo a Integralidade”, o Congresso aborda importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios, por meio de painéis, oficinas, palestras e mesas redondas.

Durante o evento acontecerá a “IV Mostra de Experiências Exitosas Municipais do Estado do Piauí”, oportunidade em que os gestores municipais e profissionais de suas equipes poderão divulgar e compartilhar suas experiências bem sucedidas. Desse espaço têm surgido trabalhos de grande destaque nacional que muito orgulham o Piauí.

O congresso realizado pelo COSEMS-PI acontece anualmente, e tornou-se um grande espaço de debates de temas fundamentais para que os gestores da saúde aperfeiçoem seus conhecimentos para bem desenvolver suas ações em seus municípios.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS