Connect with us

GERAL

Governo do Piauí divulga edital do concurso público para professor; veja

Publicado

em

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc-PI) publicou nesta sexta-feira (28) o edital do concurso público para professor efetivo da Rede Pública de Ensino.

Vagas
Serão ofertadas 3 mil vagas para todo o Estado, sendo 2.965 para professor classe superior com licenciatura plena – nas áreas de Letras  Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso e Artes; e 35 para agente superior de serviços – especialidade nutricionista.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas do dia 31 de março a 16 de abril e todo o processo seletivo será executado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). A seleção disponibiliza vagas para professor, com jornada de 20h (vinte horas) semanais. Já o profissional de nutrição, terá jornada de 40h (quarenta horas) por semana.

Provas
As provas serão realizadas no dia 1° de junho, às nove horas, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

 

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Facebook

MAIS ACESSADAS