Connect with us

GERAL

Sefaz divulga resultado de processo seletivo simplificado

Publicado

em

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, nesta quarta-feira (1º), o resultado final do processo seletivo simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior nas áreas de Analista de Suporte Júnior, Analista de Sistema Júnior e Analista de Sistema Pleno. Confira aqui a lista.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Secretaria da Fazenda.

O certame ocorreu em duas etapas: prova escrita objetiva, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo de caráter classificatório. Todas as vagas oferecidas são para lotação em Teresina.

Foram oferecidas 08 vagas para Analista de Suporte Júnior, sendo uma para pessoas com necessidades especiais; quatro para Analista de Sistema Pleno, sendo uma para pessoas com necessidades especiais e 20 para Analista de Sistema Júnior, sendo duas para pessoas com necessidades especiais.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS