Connect with us

GERAL

Sefaz reúne gerentes regionais para elaborar planos e metas de 2015

Publicado

em

A Unidade de Atendimento (UNICAT), da Secretaria da Fazenda do Piauí, reuniu nesta sexta-feira (6), no auditório da Sefaz, todos os gerentes das unidades regionais de atendimento do Piauí. O objetivo é repassar diretrizes e orientações para os gestores. Participaram do encontro os gerentes que atuam em Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Corrente, Piripiri e Uruçuí.

“É uma reunião que a gente faz todo mês com as gerências regionais. Trouxemos os gerentes para cá e, assim, dar conhecimento as orientações”, explica Paulo Roberto de Holanda Monteiro, diretor da Unicat.

Na pauta da reunião, análise da arrecadação, cobranças, malha de notas fiscais não lançadas na Declaração de Informações Econômico-Fiscais (DIEF), segurança nas gerências, dentre outros assuntos. “Essa é a primeira reunião que estamos tendo em 2015 para passar as diretrizes, orientações e traçar os planos e ações que vamos desenvolver durante o ano para incrementar a arrecadação do estado e combater a sonegação fiscal”, destaca o diretor da Unicat.

Durante a reunião, os gerentes, que assumiram os cargos recentemente, tomaram conhecimento da nova estrutura da Unicat. “Todas as gerências regionais estiveram presente, onde apresentamos a nova estrutura da Unidade de Atendimento da Sefaz”, afirma. O superintendente da Receita da Sefaz, Antonio Luis, abriu a reunião e pediu empenho aos gerentes para que o estado consiga aumentar a arrecadação. “Não adianta vocês (os gerentes) fazerem um milhão de coisas e a arrecadação não aumentar”, afirmou o superintendente.

Notebooks
Durante a reunião, os gerentes receberam notebooks para auxiliar nos trabalhos em cada gerência. “Os computadores auxiliam no trabalho de fiscalização e facilitam a atuação junto ao contribuinte, proporcionando mais agilidade”, finaliza Paulo.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS