Segunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/02/18

Segunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia

Milhares de pessoas lotaram o corredor da folia na segunda noite do carnaval de Picos. A festa de momo está sendo realizada na avenida Beira Rio e tem atraído um público expressivo, superando até mesmo as expectativas da organização.

Nesta segunda-feira, 12, a animação ficou por conta das bandas Tô na Farra e Banana Nativa, encerrando com Juliana Guedes. Toda a extensão do corredor da folia ficou lotada de pessoas e a animação só parou depois das quatro horas da manhã.

  • Foto: GP1Segunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia na Avenida Beira RioSegunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia na Avenida Beira Rio

Mais uma vez o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB), este último patrocinador do evento através de emenda parlamentar, não compareceram a festa carnavalesca.

A programação segue hoje, 13, com animação de Fafá Santana, Chaonda e Edy Sacana. O deputado federal Assis Carvalho (PT) confirmou presença no corredor da folia e será recepcionado pela secretária de Cultura, Marília Bezerra e pelo vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Carreta carregada de carne tomba em ladeira próximo a Picos

Mais um tombamento foi registrado na BR-316, envolvendo uma carreta carregada de carne bovina, na altura da ladeira do povoado de Fátima do Piauí. O acidente ocorreu na manhã deste

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Saúde realiza ação de combate à dengue no povoado São Francisco

As ações de combate e enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti, realizadas pela Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, chegaram ao povoado São Francisco, comunidade situada

Semana Santa impulsiona turismo religioso no Piauí

A Semana Santa impulsiona o turismo religioso no Piauí. Na capital e em várias cidades do interior, paróquias e grupos de teatro se organizam para encenar a Paixão de Cristo.