Connect with us

GERAL

Segunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia

Publicado

em

Milhares de pessoas lotaram o corredor da folia na segunda noite do carnaval de Picos. A festa de momo está sendo realizada na avenida Beira Rio e tem atraído um público expressivo, superando até mesmo as expectativas da organização.

Nesta segunda-feira, 12, a animação ficou por conta das bandas Tô na Farra e Banana Nativa, encerrando com Juliana Guedes. Toda a extensão do corredor da folia ficou lotada de pessoas e a animação só parou depois das quatro horas da manhã.

  • Foto: GP1Segunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia na Avenida Beira RioSegunda noite de Carnaval em Picos leva multidão para a folia na Avenida Beira Rio

Mais uma vez o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB), este último patrocinador do evento através de emenda parlamentar, não compareceram a festa carnavalesca.

A programação segue hoje, 13, com animação de Fafá Santana, Chaonda e Edy Sacana. O deputado federal Assis Carvalho (PT) confirmou presença no corredor da folia e será recepcionado pela secretária de Cultura, Marília Bezerra e pelo vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS