Connect with us

GERAL

Seleção de Veteranos de São Julião é campeã no Campeonato Regional em Fronteiras

Publicado

em

A Seleção de Veteranos de Futebol de São Julião – PI foi a grande campeã do Campeonato Regional de Futebol Amador na Modalidade Veteranos realizado no município de Fronteiras – PI, alusivo ao aniversário de 83 anos de emancipação política daquele município. O campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Fronteiras – PI além de times locais contava também com as equipes de São Julião – PI e Francisco Santos.

A partida final aconteceu entre São Julião e Fronteiras – PI na noite desta quarta-feira, 06 de junho, no Estádio Pinheirão e após empatar em 3 a 3, o selecionado sãojuliãoense venceu nos pênaltis e sagrou-se campeão na modalidade. Os gols de São Julião – PI foram marcados por Gonçalo, Catito e Deílson. Na vitória nos pênaltis, destaque para o goleiro Ourinho que pegou duas cobranças de pênaltis. O município de São Julião – PI volta a ser campeão fora de seu território após longos 13 anos. A última taça regional do município foi em Campos Sales, interior do Ceará, no ano de 2005.

Última vez que São Julião tinha sido campeão regional foi em 2005 em Campos Sales/CE- Foto: Reprodução

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, que acompanhava a seleção juntamente com sua equipe, a Seleção de Futebol Amador de Veteranos de São Julião – PI contou com todo o apoio da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, que disponibilizou fardamento e todo o apoio logístico para equipe.

“Queremos agradecer ao esforço de cada atleta sãojuliãoense pelo empenho dentro e fora de campo, ao apoio da torcida que veio incentivar o time e ao nosso prefeito Dr. Jonas que além de apoiar a equipe durante todo o campeonato, disponibilizou vans para a torcida vir ao estádio torcer pela nossa vitória”, informou o secretário Josean Pereira.

Histórico de jogos da Seleção de São Julião no Campeonato:

Publicidade

No primeiro jogo, São Julião – PI perdeu para Fronteiras por 6 a 1. No segundo jogo, o time sãojuliãoense venceu Fronteiras por 5 a 1 e no último sábado, 19 de maio, em partida bastante acirrada venceu Francisco Santos por 1 a 0 e avançou à final. Na partida final desta quarta-feira, 06 de junho, após empatar por 3 a 3 contra Fronteiras – PI, venceu o campeonato nos pênaltis.

Autoridades prestigiaram partida final

Além do secretário de Esporte Josean Pereira, estiveram acompanhando a partida final do Campeonato Regional de Futebol Amador de Veteranos em Fronteiras – PI, o vice-prefeito de São Julião – PI, Sodson Rocha, vereador Professor Neto e um grande número de torcedores sãojuliãoenses que vieram apoiar a equipe.

A equipe de veteranos de São Julião – PI tem jogadores conhecidos na região como Carlinhos, Deílson e Germano e é composta pelos seguintes atletas, todos acima dos 40 anos.

Titulares:
01 – Ourinho
02 – Bodó
03 – Zilberto
04 – Barto
05 – Izinho
06 – Brito
14 – Carlinhos
08 – Gonçalo
09 – Lolota
10 – Germano
11 – Deílson

Publicidade

Reservas:
12 – Diogo
13 – Amâncio
15 – Pipi
16 – Zé Galdino
17 – Netinho
18 – Biscoito
19 – Biscoito
20 – Samuel
22 – Catito

Técnicos: 
Amâncio e Brito

Veja fotos da partida:

 

Fonte: Portal é Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS