Connect with us

ESPORTES

Seleção faz último amistoso antes da Copa

Publicado

em

A seleção brasileira desembarcou em Viena, onde fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Aguardados por dezenas de torcedores na entrada do hotel na capital austríaca, jogadores e comissão técnica chegaram com um atraso de quase três horas e entraram pelos fundos, discretamente, a pedido do estabelecimento. O amistoso contra a Áustria acontece no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília).

Na chegada ao hotel, Renato Augusto, perguntado sobre a condição física, foi econômico e disse apenas que “está bem”. Alguns jogadores atenderam aos pedidos de autógrafo dos fãs, que tiveram que aguardar o atraso para tentar um contato com a Seleção. Outros, nem isso conseguiram.

– Foi uma decepção. Descobrimos que o avião ia atrasar, então viemos para o hotel por volta de umas 18h, 19h. Ficamos esperando aqui na frente do hotel para recepcionar a Seleção. Agora são quase 0h, a Seleção chegou, mas não pela porta da frente – lamentou uma torcedora brasileira.

Anteriormente, o Brasil estava sediado em Londres. A delegação ficou 12 dias na Inglaterra. Lá, durante a maior parte do tempo, a equipe de Tite fez atividades no centro de treinamento do Tottenham. A Seleção ainda disputou e venceu por 2 a 0 o amistoso em Liverpool, contra a Croácia.

De acordo com o cronograma da CBF, a chegada na Rússia acontece logo na próxima segunda-feira. A Seleção ficará baseada em Sochi. A estreia na Copa do Mundo contra a Suíça acontece no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.

Publicidade

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS