Connect with us

GERAL

Senac Piauí abre inscrições para Processo Seletivo com 50 vagas

Publicado

em

O Senac Piauí está com inscrições abertas para Processo Seletivo de pessoal destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva até o dia 14 de outubro. São dois editais que disponibilizam mais de 50 vagas que abrangem cargos administrativos e de instrutor de educação profissional na modalidade horista em diversas áreas.

As cidades contempladas com as vagas são Teresina, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Parnaíba, Campo Maior, Valença, Picos e Floriano. O processo consta de três etapas: prova objetiva, análise curricular e entrevista e, para o cargo de instrutor de educação profissional é acrescida a prova didática.

Os editais e o formulário de inscrição se encontram disponíveis no website seletivo.pi.senac.br. A homologação se dará mediante o comprovante de inscrição contendo nome, número de inscrição e cargo escolhido, documento de identificação com foto, cpf e a doação de 04 latas/saches de leite para cargos de nível superior e 02 latas/saches de leite para os de nível médio.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 19 de outubro, de 09h às 11h nas Unidades do Senac ou no perímetro da cidade para a qual o candidato concorra à vaga. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 28 de novembro de 2014.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS