Simões | Escola Modelo promove evento em homenagem às mães
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 26/05/19

Simões | Escola Modelo promove evento em homenagem às mães

Na noite da última sexta feira, 24, a escola Complexo Escolar Modelo, com apoio da Secretaria de Educação, realizou uma festa em homenagem às mães.

Com o tema “Jardim das Mães”, a confraternização contou com homenagens, sorteios de brindes, desfiles da “Mãe 2019”, disputa de dança e brincadeiras.

A diretora Ana Dandara, agradeceu a presença de todas as mães e aos patrocinadores e funcionários da escola que colaboraram para a realização da confraternização com as mães.
“É uma imensa satisfação comemorar mais uma data especial com vocês que é o dia das mães, pois vocês são muito importantes e fundamentais para a nossa escola” disse.

O desfile da “Mãe 2019” proporcionou um dos momentos de descontração com as mães que desfilaram no pátio da escola e receberam aplausos do público.

Logo após, aconteceu o bingo de uma churrasqueira elétrica, onde a mãe que preencheu primeiro a cartela levou para casa o prêmio.

Os alunos do 1° ao 5° ano homenagearam as mães com apresentações de músicas em que declaravam o amor pela mãe.

Ao final, foram entregues lembrancinhas e servido um almoço para todas as mães.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vereadores recebem ameaças após Operação Déspota, diz MP-PI

O Ministério Público vem recebendo denúncias de ameaças contra vereadores do município de Redenção do Gurguéia que fica na região Sul do Piauí. O município foi alvo da Operação Déspota

GERAL

MEC diz que esgotou a verba para novos contratos do Fies em 2015

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, afirmou na tarde desta segunda-feira (4) que o MEC já esgotou a verba de 2015 para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil

GERAL

Trabalhador que sacou FGTS inativo terá direito a rendimento extra

Mesmo os trabalhadores que já sacaram ou pretendem sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) devem receber um dinheiro extra –mas não