Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeitura inicia a construção de praça no bairro Soledade II

Publicado

em

Em Simões, também conhecida como ‘a cidade dos ventos’, o bairro Soledade II, onde residem mais de 200 famílias, está em crescente desenvolvimento. Conta com rede elétrica, rede de abastecimento de água, 80% das ruas já pavimentadas, uma creche modelo com capacidade para atender mais de 250 crianças em período integral, e agora , será beneficiada com uma praça com quiosque e parque infantil.

As obras de construção do amplo espaço de socialização e recreação da comunidade, já foram iniciadas. O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, visitou ao canteiro de obras ladeado do secretário de Administração, Edilberto Carvalho, e dos vereadores Gilson Cândido, Pedro Custódio, Ademir e Francisco Ângelo.

O gestor anunciou que os recursos que serão aplicados são próprios do município, fruto de uma gestão com planejamento e organização. “É gratificante estar iniciando mais uma importante obra, e com isso, contribuir com crescimento e desenvolvimento do bairro Soledade II. Já contamos com uma creche que beneficia muitas famílias e agora estamos construindo está praça, que terá parque, quiosque e poderá proporcionar momentos de lazer não só para as crianças, mas para toda a população. Nossa gestão é comprometida com o bem estar da população e estaremos sempre levando o melhor para nossos bairros e comunidades.”, pontuou.

Segundo Lucas Reis, de 26 anos, que mora no bairro há mais de 4 anos, juntamente com seus pais, a obra vai melhorar a vida dos moradores. “Hoje podemos ver o crescimento do município e principalmente desse bairro, que já conta com diversos benefícios e mais essa obra que está sendo construída. É muito gratificante ver o investimento em lazer e educação para nossas crianças e população em geral. Agora nossos jovens não precisarão se deslocar para o centro por falta de opção. Com certeza essa praça vai beneficiar muito nosso bairro e todos que aqui residem”, disse.

Lucas e sua família faz parte das centenas de pessoas que são atraídas a residirem no bairro Soledade II, devido o grande crescimento.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS