Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeitura Municipal realiza atividades lúdicas em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 12 de outubro, data em que se comemora o dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Simões, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, com apoio da primeira dama e Secretária de Saúde, Isamária Dantas, promoveu uma tarde de lazer com brinquedos e animação com palhaços nos bairros do município.

A tarde de lazer foi dedicada às crianças em comemoração a seu dia, atividades como pula pula, cama elástica, danças, competições musicais entre outras, foram desenvolvidas simultaneamente na praça  do bairro Soledade II, bairros Veneza e Bela vista.

Durante o evento, a criançada também recebeu saquinhos com doces, pipocas e foi feita a distribuição de picolés aos pequenos.

O prefeito Zé Ulisses, acompanhado da primeira dama, participou do momento de diversão com as crianças e parabenizou pela iniciativa. “Parabéns para todas as crianças; quero dizer que vocês são tão especiais que o dia de vocês é mesmo de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Parabéns para toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e também a iniciativa da primeira dama em promover essa tarde de lazer” disse.

Isamária Dantas também falou do momento com as crianças. “Parabenizo todas as crianças nesse dia de hoje. A gestão do prefeito Zé Ulisses, vem se preocupando muito com a questão da inclusão social, nós pensamos assim em trazer este momento de lazer o mais próximo de vocês, levando até os bairros. Que nossa senhora Aparecida derrame bênçãos sobre todas as crianças do nosso município, para que todas as famílias vivam com harmonia, com amor e que possam estar sempre unidas em todos os momentos”, disse

Fotos_

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS