Connect with us

GERAL

Sine divulga mais de 600 novas vagas de emprego no Piauí

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou nesta terça-feira (1º) uma lista com mais de 600 vagas de emprego. As vagas são destinadas para operador de telemarketing e diversas outras funções. Estão disponíveis, também, novos postos de trabalho para pessoas com deficiência.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) através do Sine oferece vagas para assistente administrativo, atendente de padaria, auxiliar contábil, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, garçom, vendedor, motorista de caminhão, operador de caixa, dentre outras oportunidades.

As vagas disponível para pessoas com deficiência são destinadas a assistente administrativo, operador de telemarketing, operador de caixa e empacotador.

Os interessados que ainda não forem cadastrados no Sine devem se dirigir a central do sistema para se registrar. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Depois de realizado o cadastro, caso se interesse pelas vagas, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada onde, se obedecer aos critérios, poderá ser contratado. Os novos postos de trabalho podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Publicidade

O Sine possui postos de atendimento, em Teresina, no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania e funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com os seguintes números: (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS