Connect with us

GERAL

Sine-PI disponibiliza mais de 63 vagas de empregos para Pessoas com Deficiência

Publicado

em

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) oferta a partir desta terça-feira (14) 75 vagas de emprego. No total são 12 vagas de ampla concorrência e 63 destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Os interessados devem se dirigir ao Sine Centro, localizado na Rua Areolino de Abreu e ter cadastro em algum dos postos do sistema localizados no Dirceu, Parque Piauí, Espaço Cidadania e Centro. O horário de atendimento é de 7h30 às 13h30.

Os cargos ofertados para ampla concorrência são: mecânico de bicicletas, técnico de manutenção eletrônica, vendedor pracista. Já as vagas para PCD são para: Auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de serviços gerais – na confecção de roupas, eletricista, empacotador, estoquista, operador de caixa, operador de telemarketing, padeiro, repositor de mercadorias e servente de pedreiro.

Para se candidatar às entrevistas, os candidatados devem se apresentar no Sine-PI portanto Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e certificado de cursos de qualificação profissional, também conta como documentação necessária.

Para mais informações entre em contato com o número: (86) 3221-2940.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS