Connect with us

GERAL

Sirano e Sirino e Guilherme Dantas são as atrações da Feira de Agropecultura em São Luís do Piauí

Publicado

em

Com o objetivo de homenagear o homem e a mulher do campo, a Prefeitura de São Luís do Piauí irá promover nos dias 03 e 04 de maio mais um evento festivo. Assim como aconteceu nos anos anteriores, a Feira de Agropecultura será realizada no povoado José de Barros, distante apenas 11 quilomentros da sede do município.

Durante os dois dias uma vasta programação esportiva e cultural será desenvolvida com foco em homenagens. Além da participação da maioria dos saoluisenses, a expectativa é que o evento mais uma vez atraia uma grande multidão.

No sábado, 04 de maio, a Feira de Agropecultura do município será encerrada com shows da dupla forrozeira Sirano e Sirino, e ainda, com o cantor Guilherme Dantas. Os shows terão início a partir das 22h00.

“Iremos promover mais uma Feira de Agropecultura no povoado José de Barros com o intuito de homenagear os nossos agricultores do campo. Serão dois dias de várias atividades e com certeza será novamente um sucesso o nosso evento. Aproveito para convidar todas as pessoas da região, em especial os saoluisenses. Será uma honra receber todos vocês”, destacou o prefeito Renato Pio.

Renato Pio, prefeito de São Luís do Piauí

Publicidade

A Feira de Agropecultura é uma realização da Prefeitura Municipal de São Luís do Piauí com o apoio do deputado federal Átila Lira e o estadual Pablo Santos. O prefeito Renato Pio é o idealizador do evento.

Os cantores forrozeiros Sirano e Guilherme Dantas convidam toda região para a festa. Confira!

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS