Connect with us

Curral Novo do Piauí

Social de Curral Novo do Piauí realiza confraternização com beneficiários do Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última segunda-feira, 10 de dezembro, uma confraternização com mães, crianças e gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz no município.

Com um evento em clima de natal, o espaço do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) ganhou uma decoração especial para receber as mães e crianças. Na ocasião, foi servido um almoço e entregues calendários personalizados as famílias atendidas pelo programa.

A secretária de Assistência Social, Nalva de Jesus Macedo disse que o evento foi um momento de muita alegria. “O momento foi regado de alegria e emoção, onde juntos celebramos a finalização de mais uma etapa em um programa que vem acompanhando o desenvolvimento da primeira infância nesta cidade” disse.

O Criança Feliz é voltado especificamente para as crianças de zero a seis anos, para que elas tenham um acompanhamento mais adequado e um desenvolvimento mais saudável. O programa tem como objetivo principal promover um acompanhamento das famílias mais carentes, que contarão com assistência social, médicos e psicólogos, para que as crianças não fiquem desamparadas.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS