Connect with us

GERAL

Social de Vila Nova inicia aula de Zumba; veja fotos

Publicado

em

Reconhecida por promover ações públicas diversificadas e que envolvem as pessoas, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí nesse ano de 2018 tem mais um atrativo para a sua população, aulas de Zumba, oferecidas através da Secretaria de Assistência Social e garantidas pelo prefeito Edilson Edmundo de Brito.

As aulas de Zumba tem como instrutor Dayron Abreu que é professor de Ballet, com atuação em vários municípios do estado do Tocantins e Maranhão e na área da Zumba possui registro no Cadastro Nacional desde 2014, com permissão para dar aulas.

O primeiro dia de Zumba na cidade poesia foi nesta quarta-feira, marcado pela grande quantidade de mulheres que compareceram e que se mantiveram ativas do início ao fim de todos os exercícios e ainda pela presença da Secretária de Assistência Social e Primeira dama, Ana Carolina, que também participou e motivou as demais mulheres a virem no próximo encontro.

Ana Carolina declarou o seu sentimento perante o término do primeiro dia de Zumba no município e fez o seu convite para as mulheres que ainda não estiveram presentes na aula inicial. “Fiquei muito feliz ao ver o grande número de mulheres que hoje aqui estiveram ativas na Zumba, pois estamos promovendo algo que a satisfazem e que responde os seus anseios de ter um momento de exercícios, de cuidar da saúde e que traga bem-estar, é isso que buscamos oferecer. E para quem não veio hoje, venha no próximo encontro que o Ponto de Cultura está aberto para receber a todas e a aula de Zumba está sendo ofertada para todas vocês”, finaliza a Secretária de Assistência Social.

Vale ressaltar, que a Zumba tem início às 17h30 no Ponto de Cultura Cidade Poesia nas quartas e sextas-feiras e para quem ainda não se inscreveu, as inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria de Assistência Social, das 7h às 13h.

Publicidade

Veja as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS