Connect with us

ESPORTES

Tite testa Brasil com Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Firmino no setor ofensivo

Publicado

em

A base do time que conquistou a Copa América com a presença de Neymar. Será assim que a seleção brasileira vai entrar em campo nesta quinta-feira, quando vai enfrentar Senegal, a partir das 9 horas (de Brasília), em Cingapura, em um dos seus amistosos da Data Fifa de outubro.

Foi assim, afinal, que o técnico Tite testou a seleção nesta terça-feira, em treinamento preparatório para o seu próximo compromisso e que foi realizado no Kallang Sport Hub.

E com a presença de todos os jogadores convocados pelo treinador, ao contrário do que aconteceu na segunda, quando apenas 11 atletas puderam ir a campo.

Do time que disputou a decisão da Copa América contra o Peru, as únicas novidades foram as presenças de Ederson e Neymar. O goleiro do Manchester City assumiu a vaga de Alisson, que está lesionado.

Além disso, Neymar, que não disputou o torneio no Brasil por causa de uma contusão, substituiu Everton Cebolinha. Com isso, o quarteto ofensivo deverá ser composto por Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Publicidade

Assim, o time que Tite testou e deverá enfrentar Senegal na quinta, no Estádio Nacional de Cingapura tem: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Já a equipe reserva treinou com a seguinte formação: Weverton; Marcinho, Rodrigo Caio, Eder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel e Everton

Depois de encarar Senegal, a seleção voltará a campo no domingo, quando enfrentará a Nigéria, também a partir das 9 horas.

Fonte: Estadão Conteúdo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS