TRE Piauí inocenta por unanimidade Dr Marcos Vinícius
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/09/18

TRE Piauí inocenta por unanimidade Dr Marcos Vinícius

 TRE Piauí julgou na manhã desta sexta-feira os embargos de declaração interpostos pelo candodato a senador Dr Marcos Vinicius ex prefeito de Novo Oriente do Piauí, o atual prefeito Arnilton Nogueira e sua vice, por unanimidade o TRE conheceu os embargos de declaração e inocentou o ex prefeito Marcos Vinicius, o atual prefeito Arnilton e sua vice.

Com isso o ex prefeito que é candidato a senador segue firme na sua candidatura e prova o que vem falando há meses, que é inocente. Dr Marcos deu um aumento a baixo da inflação aos professores do município  quando era prefeito.

A corte reconheceu a verdade real dos fatos e inocentou as partes.

 

Fonte: Fala Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Governo apresenta projetos para desenvolvimento de minas e energias do Brasil

Contribuir para o desenvolvimento do Piauí e do Brasil nas áreas de mineração, petróleo e energias renováveis. É esse o objetivo do Governo do Estado, que por meio da Secretaria

Detran realiza leilão de 243 veículos no Piauí

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no próximo dia 27, o leilão de 243 veículos em Teresina e no município de Parnaíba, a 340 quilômetros da capital.

MUNICÍPIOS 0 Comments

Ministério da Saúde recomenda vacina contra a febre amarela em 58 municípios do Piauí

O Ministério da Saúde emitiu, nesta quinta-feira (5), uma orientação para que seja reforçada a imunização contra a febre amarela em todo o país. De acordo com a recomendação, devem